Studio Onze

ACESSO DO CLIENTE

STUDIO ONZEBLOG

Intermed CO | Itumbiara, Go

Eventos Publicado as 09:51 de 12/01/2018

Intermed CO | Itumbiara, Go

As vezes me da vontade de fazer Medicina só por conta do Intermed. Tah certo que esse ano rolou umas paradas erradas ali ou aqui, mas fala sério né?! Foi SHOW. É sempre um prazer muito grande pra mim poder fotografar o encontro de mais de 2 mil alunos, 12 faculdades e uma moçada completamente sem noção. É a certeza de fotos diferentes, do jeito que a gente gosta! No final do post você pode conferir tudo que rolou na íntegra clicando nos links.

Pra quem quiser conferir tudo que rolou na íntegra é só clicar nos links abaixo:

Quarta | Quinta | Sexta | Sábado

Pro pessoal da UniEvangélica que tá de namorinho com StudioOnze tem um álbum no Facebook só pra vcs! =]

Video Clipe

Confira no vídeo abaixo um pouco do que rolou no Intermed CO 2011. Muita gente bonita e uma galera pra lá de animada. A captação de imagens ficou por conta da ArtsFilms e a edição é de Thiago Rocha.

 

É isso aí galera. Até o próximo! 

« Voltar